Bem-Vindos!!!

"Gosto das coisas que amo, Gosto de deixá-las livres. Se um dia elas voltarem É porque as conquistei, Se elas não voltarem É porque nunca as tive..." (Viviane Mosé, poetisa e psicóloga)

terça-feira, fevereiro 02, 2010

À Espera do Milagre Maior












[Para meu querido Fael - 10/11/2009, BSB - 16:15]

Eu ainda estou, Senhor,
De joelhos, prostrada,
Com os olhos vidrados
Esperando Sua intervenção...

Eu ainda espero, Senhor,
No mesmo lugar, calada,
De ouvidos bem abertos
Sua Divina bênção...

Mesmo que eles, Senhor,
Percam a fé em Ti,
Mesmo que eu não compreenda
Seus atos, a Sua mensagem
Se deturpe pelo caminho...

Eu espero incessantemente
A vinda da providência
Que almeja meu coração
Como o daqueles que amo...

Eu não quero desesperar,
Eu quero confiar
E acreditar que meu desejo,
Meus maiores anseios
Irão, enfim, se realizar...

Eu ainda acredito, Senhor,
Que a Graça Divina
Trará para nossas vidas
O sonhado milagre maior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário