Bem-Vindos!!!

"Gosto das coisas que amo, Gosto de deixá-las livres. Se um dia elas voltarem É porque as conquistei, Se elas não voltarem É porque nunca as tive..." (Viviane Mosé, poetisa e psicóloga)

terça-feira, fevereiro 09, 2010

POR QUE?

(Ao meu querido Fael, que ascendeu aos Céus no dia 18/11/2009... Vai com Deus Rafinha!!! Saudades Eternas!!! Te amo para todo o sempre, irmãozinho!! BsB, 02/02/2010)

A pergunta que não quer calar

Que me entala a garganta
Que não me deixa respirar
E que me faz quase sufocar...

Eu pensei que com o tempo
A dor fosse diminuir,
Ou até desaparecer,
Mas tudo continua o mesmo
E eu não páro de pensar em você...

Você se foi tão bruscamente
E eu sequer pude dizer adeus...
Quando eu cheguei, você já tinha ido
E eu sei, não voltará mais...
Exceto por esse pensamento
Que me comprime o peito...

Tento evitar trazer-lhe à lembrança,
Mas tudo o que toco faz-me viajar
Aos nossos tempos de criança
Em que estamos todos reunidos,
Brincando e sorrindo,
Como se não houvesse o amanhã...

"Por quê?"
É tudo o que quero entender.
Por que você tinha que ir assim?
Por que tinha de ser desse jeito?
Por quê?...
Eu ainda não entendo...

A gente vai levando essa vida
Do jeito que pode e consegue,
Mascarando a dor num sorriso tímido,
Mas sempre com o olhar no horizonte
À espera daquele milagre que não veio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário